domingo, 26 de maio de 2013

" PRISCILA CIDREIRA SANTIAGO FOI ELEITA ONTEM NO HOTEL SHERATON DA BAHIA A NOVA " MISS BAHIA 2013 "

Estudante de psicologia é eleita a nova MISS BAHIA 2013 e irá representar a Bahia no concurso nacional de MISS BRASIL em setembro.




Priscila Cidreira Santiago, 22 anos, 1,73m, negra, representante do bairro de Santa Cruz em Salvador e estudante de psicologia, foi eleita ontem (dia 25.05) no SHERATON DA BAHIA HOTEL a nova MISS BAHIA 2013. A jovem chamou muito atenção por ser uma das duas negras do concurso depois de tanta polêmica que ocorreu nas redes sociais anteriormente; no qual foi chamado a atenção da coordenação do concurso, sobre o número altíssimo de loiras participantes e que a Bahia tem muitas negras belíssimas. 

Torcedora do Vitória e fã de Jorge Vercilo, a nova miss Bahia declarou ao concurso que tem como grande sonho viajar pelo mundo. Mostrou também ter sintonia com suas origens, destacando, entre as personalidades que admira, duas negras: a ex-Miss Universo angolana Leila Lopes e a primeira-dama americana, Michelle Obama.

Priscila recebeu a faixa e a coroa de Bruna Diniz, a Miss Bahia 2012, garantindo uma vaga na etapa nacional, o Miss Brasil, concurso que vai ocorrer em Minas Gerais, em setembro.
Vieira, de Castanhal, se prepara para levar a cultura do Pará para a disputa de beleza e charme.


Priscila Cidreira Santiago  "MISS BAHIA 2013 "