quarta-feira, 22 de maio de 2013

REPÓRTER DA TV GLOBO É CONFIRMADO NA " FLICA 2013 " EM CACHOEIRA-BA


                                         " FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE CACHOEIRA-BA "

A partir do dia 23 até 27 de outubro de 2013 acontecerá a terceira edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira ( FLICA ), no município de Cachoeira (BA), onde teremos a participação especial já confirmada do romancista, dramaturgo e repórter " EDNEY SILVESTRE ", da TV Globo; no qual o seu primeiro livro publicado, 'Se eu fechar os olhos agora', ganhou o prêmio Jabuti de Melhor Romance de 2010, assim como o Prêmio São Paulo de Literatura, categoria estreante.
O evento intitulado " FLICA 2013 " terão outros nomes importantes da literatura brasileira; são eles: Lars Iyer, escritor da trilogia de romances 'Spurious' (2011), 'Dogma (2012) e 'Exodus'; Laurentino Gomes, autor do best-seller '1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil'; e Regina Echeverria, biografa de Elis Regina, Cazuza, Gonzaguinha, Gonzagão e José Sarney.
O concorridíssimo evento literário também contará com a participação de autores baianos como Elieser Cesar, Karina Rabinovitz, Állex Leila, Tom Correia e a historiadora Maria Hilda Baqueiro Paraíso. A festa será gratuita e terá shows musicais, praça de alimentação e pela primeira vez uma programação voltada para o público infantil.

O evento literário também contará com a presença de autores baianos como Elieser Cesar, Karina Rabinovitz, Állex Leila, Tom Correia e a historiadora Maria Hilda Baqueiro Paraíso. A festa será gratuita e terá shows musicais, praça de alimentação e pela primeira vez uma programação voltada para o público infantil.

FLICA 2013 - Festa Literária Internacional de Cachoeira 
Local - Conjunto do Carmo – Cachoeira
Data - 23 a 27 de outubro (quarta a domingo)
Realização - Putzgrillo! Cultura, Icontent/Rede Bahia e Mirdad Gestão em Cultura
Evento Gratuito