terça-feira, 23 de julho de 2013

ATENÇÃO FOFINHAS !!!! O " FASHION WEEKEND PLUS SIZE " LANÇOU INCRÍVEIS E GLAMOUROSOS MODELOS GG NA SEMANA DA MODA EM SÃO PAULO

Preste atenção nas  marcas abaixo

do 

Fashion Weekend Plus Size

Foi-se a época em que era difícil encontrar peças para as mulheres gostosas demais para usarem manequim 38. Atualmente opções não faltam e o segmento ganhou até uma versão especial das tradicionais semanas de moda, o Fashion Weekend Plus Size (FWPS). Este ano a oitava edição do evento aconteceu no último  domingo, 21 de julho, no Auditório do Memorial da América Latina, em São Paulo. E se você está ansiosa para saber quais são as marcas para ficar de olho e as tendências do mundo plus size para o verão 2014 que estão por vir, atente-se a nossa lista a seguir:

Looks das marcas plus size Melinde e Cosma respectivamente (Foto: Divulgação)

Melinde: Ícones da MPB e da Bossa Nova serviram de inspiração para a escolha dos tecidos que compões a coleção Luxo Tropical da marca. Gordinhas podem usar branco? Para a Melinde sim, que aposta em uma cartela de cores com branco e off White, mas também inclui azul marinho, vermelho, verde, amarelo e coral.

Cosma: paisagens naturais são as apostas da marca para estampar suas peças. E já que é de calor que estamos falando, nada melhor que tecidos leves para os vestidos e detalhes em renda percorrendo toda a coleção.

Cachopa Brasil e Sizély Plus para as gordinhas mais ousadas (Foto: Divulgação)


Sizély Plus:
 cores adocicadas estarão nas lingerie criadas por esta marca. As linhas da vez são Vintage, miz de xadrez e poás nas peças; Wild, animal print; Tomboy, estampas divertidas inspiradas no universo masculino; Sweet, peças delicadas feitas em renda.
Cachopa Brasil: a coleção Brasilis chegará às passarelas pela marca que se inspirou no litoral brasileiro e no lifestyle característico de cada região para criar seus biquínis. Quatro temas permeiam os modelitos: Rio, que terá detalhes dourados; Praia de Copacabana, com cores vibrantes que se destacam no calçadão p&b; Paisagens, em diferentes tons de verde; Bahia, ícones religiosos vão para as estampas charmosas da coleção.

Moda festa e casual. Os desfiles abrangem todas as opções (Foto: Divulgação)

Pianeta: Estreando no evento a marca apresenta uma coleção casual e outra festa. Na primeira é a junção de formas e recortes com cores inspiradas em nossa flora e fauna que fará o verão das gordinhas. Já para a moda festa a vestimenta das deusas gregas são repaginadas para as brasileiras GG.

Ênfase Plus: Nas estampas muito floral, animal print, listras e mix de cores para criar um visaul alegre. Mais clima de verão impossível!



postagem: www.revistaglamour.globo.com