quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

IVETE SANGALO, DENNY & BROW COMANDARAM O ARRASTÃO NESTA QUARTA FEIRA DE CINZAS




A cantora Ivete Sangalo arrastou uma multidão de foliões durante o arrastão desta quarta feira de cinzas, em Salvador; que ocorreu no circuito Barra-Ondina, com a canção “Tempo de Alegria”, um dos grandes sucessos de sua carreira. Quem também se apresentou na folia foi o cacique Carlinhos Brown, além do cantor Denny da Banda Timbalada e outros convidados ilustres.
Entre os convidados de Ivete estiveram presentes a funkeira Valesca Popozuda, o cantor do Jammil Levi Lima, Alinne Rosa e o sertanejo Danniel Vieira.
Pouco antes de Ivete iniciar seu desfile, o cacique Carlinhos Brown foi o responsável por abrir o arrastão, no Farol. Carlinhos Brown também recebeu convidados: Princess La Tremenda, Luana Monalisa e Ludmillah Anjos ajudaram a agitar os foliões que estavam na rua e nas varandas dos apartamentos que ficam ao longo do circuito.
O cantor se apresentou no chão, como já é tradição, e foi andando da Barra até Ondina, onde encerrou sua apresentação por volta das 12h10.
O trio Caetanave e a Timbalada, do cantor Denny, fizeram bonito também  e mantiveram a temperatura alta no encerramento da folia da capital baiana, não deixando ninguém parado ao longo do circuito Barra-Ondina.
O arrastão foi encerrado por volta das 12h50, depois que o trio de Ivete chegou ao final do circuito Barra-Ondina. E com o fim do arrastão, terminou o carnaval de Salvador, após oito dias de folia, música e diversão.
Uma novidade chamou a atenção no carnaval de Salvador deste ano. Entre o fim dos desfiles de terça (17) e o início do arrastão, nesta quarta (18), djs se apresentaram no Farol da Barra, local onde o arrastão começa.
O público que decidiu emendar os dois dias de festa não ficou parado e permaneceu curtindo ao som da música eletrônica.