quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MESTRE DA LITERATURA AGITARÁ A SOCIEDADE SOTEROPOLITANA EM LANÇAMENTO DE LIVRO

Professor Germano Machado irá agitar a sociedade soteropolitana na cerimônia de lançamento dos livros " DA FILOSOFIA E DO FILOSOFAR" e "OS DOIS BRASIS"

                                                      Filósofo e Escritor Germano Machado

O CEPA (Circulo de Estudos, Pensamento e Ação) em parceria com a LL Editora e Produções Artisticas e a AESB - Associação de Ensino Superior do Brasil (Diretório Regional Bahia) já tem data definida para o relançamento dos livros:  "DA FILOSOFIA E DO FILOSOFAR - O Sentido do Viver Humano" e do livro "OS DOIS BRASIS" de autoria no renomado e respeitado escritor, professor e filósofo GERMANO MACHADO. O evento será realizado no próximo dia 15 de setembro de 2014, das 19 às 22h, no Hall no MUSEU GEOLÓGICO DA BAHIA (Corredor da Vitória). Durante a cerimônia de lançamento literário teremos Recital de Poesia e Show Musical a nível de Happy Hour.
O evento faz parte das comemorações dos 63 anos do CEPA no qual o professor Germano Machado criou e mantém até hoje. O autor tem uma tendência analítica filosófica condicionada em vários cursos de Filosofia Integrativa de utilidade para estudantes de ensino médio e superior.
O professor Germano Machado é aposentado e uma das figuras mais ilustres da literatura nacional e principalmente da Bahia, hoje aposentado, mais atuou como docente na Universidade Federal da Bahia e Universidade Católica do Salvador durante muitos anos, hoje ainda ministrando seus cursos de filosofia e literatura com o seu grupo de Estudos Filosóficos. Quem assina a coordenação editorial e produção do evento é o profº Leli Cerqueira. Melhores informações através do email: lleditoraeproducoes@gmail.com